domingo, 19 de outubro de 2008

Penico

22h38. Lukonmäki.

Uma salva de palmas para Jesse Penico, frequente utilizadora do site Facebook. Mais alto... ainda não estou a ouvir aqui esse forte aplauso! Ela conseguiu o magnífico feito de aparecer nos primeiros links após pesquisa no site Google pela palavra "penico"! Há coisas fantásticas não há!?!

Mas há outras ainda mais fantásticas. Vamos a ver... estava eu numa discoteca, dançando normalmente, quando me deparo com esta fantástica bebida servida num ...
Nisso mesmo. Parabéns. Acertaste. Por isso não te esqueças. Da próxima vez que forem a uma discoteca peçam um penico de sangria. Depois partilhem comigo essa aventura (e de preferência o filme da situação). Eu partilhei esta convosco!

2 comentários:

Anónimo disse...

ADOREI!!!!

Anónimo disse...

elah tavam c falta de jarros ou alguidares, coitados. E bebeste?Tava boooom?;)