quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Passeios

20h41. Lukonmäki.

Domingos...

6 comentários:

Roxanne W. disse...

ola joão!cá estou eu a comentar!!!cada novo post é uma lufada de ar fresco para nós habitantes do betão armado...sente-se a calma, a descontracção e como esse verde deve estar pegado à alma, logo para quem adora calcar as botas e partir à descoberta de novos percursos...
continuamos sempre à espera de novas histórias...
beijos

Anónimo disse...

Até que enfim um novo post!! já tava com saudades!!!
Todos os dias de manhã quando chego ao trabalho vejo os mails e dou uma saltada ao teu blog. E há uns dias que não via nada de novo
:(

MAs também é bom sinal, significa que andas mt ocupado a curtir, ne? e isso é que é importante!!!

MAs vai escrevendo ou apenas pondo fotos porque eu adoro, ok? ;)


beijinho grande e diver-te sempre!!

Anónimo disse...

*diverte-te

Gervasio disse...

Que inveja desses Domingos... ;)

Mia disse...

lINDAAA!Adorooo essa foto do reflexo das arvores e das diferents tonalidades das folhas, quase que parece uma pintura..

Jp disse...

Dá trabalho estar aqui. Estudo agora por exemplo para um exame, e trabalhos semanais não faltam, mas tenho de concordar contigo, caro Gervásio ( =) ) que por aqui tenho fins-de-semana em locais fantásticos!