quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Novo "look"

9h27. TUT (university).

Que aula interessante a que estou agora, e como aqui há que aproveitar bem o tempo todo, aproveito para vos contar as aventuras de ontem! Ontem o dia começou com algumas não muito boas notícias, mas aos poucos e poucos foi melhorando, acabando num fim de tarde completamente inesperado, mas fantástico! Vou tentar resumir e inteirar-vos no ambiente que se criou.

Primeiro porque finalmente tive uma conversa interessante ao sabor de um chá com os meus colegas de casa. Mas o fantástico estava para vir. Enquanto voltava ao quarto para trabalhar mais um pouco oiço a chamarem-me pela janela! Tinha visitas. A Noelia tinha decido vir visitar o pessoal de Lukonmäki. Tocámos à porta em frente à minha e conversávamos com a Elena quando apareceu a Olga e se vira para nós... hoje vou ser eu a cozinhar o jantar! Era a primeira vez que ía cozinhar em Tampere. Nós estávamos desde já convidados a jantar com ela.
Enquanto se faziam os preparativos para o jantar, Marc e Patricia juntaram-se a nós.

Todos ajudámos a Olga, e ao fim o jantar estava óptimo! Acima de tudo o jantar foi óptimo pelo convívio após o jantar.

Ainda se lembram do título deste post? Mas porquê look!? Essa aventura veio depois. Quando voltei à minha casa encontrei ainda os meus colegas de casa na cozinha. Na conversa com eles, Martin ofereceu-se para me cortar o cabelo! À quanto tempo estava eu para o cortar! Assim agradeço a ele este meu novo fantástico novo look


3 comentários:

Anónimo disse...

Não me digas que tens crista!?!? :P

Vá, põe uma foto desse novo look para nos vermos ;)

Gervasio disse...

Boas!

Gostei mto de ler as novidades deste post! Finalmente os teus vizinhos começam [e esperemos que continue assim] a deixar de ser uns estranhos!!

Bem, "ah e tal, NEW LOOK".
Tudo muito giro. Queremos fotos!!! =P =P

Pah, espero que seja uma coisa ... radical!! Se não for, ainda vais a tempo porque como ainda n vimos fotos, n sabemos como está agora! =P

Um grande abraço!!



PS: o que é que foi o jantar?

Jp disse...

Novas e explosivas fotos estão para chegar!!!

Gervásio:
Tens de cá vir provar! :p