terça-feira, 26 de agosto de 2008

Primeiro trabalho para a TUT

03h00. Lukonmäki.

Ao percorrer a minha caixa postal electrónica deparo-me com um mail do professor com um aviso sobre o próximo trabalho de casa. É para entregar já nesta sexta, e o género de trabalho exigido pelo professor é algo de novo para mim. O trabalho prende-se com alguma pesquisa e leitura de paper's sobre um determinado assunto e depois escrever um resumo sobre o tema. Ao princípio soa estranho, mas há que aproveitar este novos métodos de ensino!

O pensamento que os dias mais fáceis por aqui estão a acabar e agora o trabalho vai começar a sério deixa-me algo desanimado, mas há que cumprir com os dois objectivos a que me propus antes de vir. Divertir-me e aprender!

1 comentário:

Gervasio disse...

Boas man!


São excelentes noticias a conclusão [com exito] do curso de finlandês! Acho que só deve dar ânimo!

Vejo que não estás sozinho por aí, de certo que o teu objectivo de aprender não vai ser o único a ser concluído ;)

Força nisso pah!