sexta-feira, 8 de agosto de 2008

O dia da viagem

06h30. Matosinhos.

Depois de uma noite reconfortante, seguiu-se um convívio muito agradável. Mas um voo esperava por nós e assim rumá-mos ao aeroporto Sá Carneiro.


Como postal vai esta última recordação do Porto ao pôr do sol. Lindo!


Despedidas feitas, e já com o bilhete na mão aguardo ansiosamente pela chegada do avião. Algum atraso do avião decorrente do facto do avião que apanhei ser o mesmo que tinha aterrado para deixar os passageiros.


Na porto kahdeksantoista (18) foi o começo desta aventura!

Para quem nunca teve no aeroporto de Stansted em Londres vai aqui esta foto. O aeroporto é pequenino, sem ser muito trabalhado. Porém por ser menos movimentado não é um mau sítio para fazer ligações, para além da grande vantagem de ser a ponte para muitas das viagens low cost.

Da segunda parte da viagem não fiquei com registo fotográfico pois entretanto começou a chover e ao mesmo tempo a escurecer.
A segunda viagem saiu a hora exacta, nem mais nem menos um minuto. A aterragem não se previa vir a ser das mais fáceis, pois na altura chovia intensivamente, e as nuvens estavam baixas. Porém a grande experiência do piloto fez com que mesmo assim tivesse uma boa aterragem.

Sem comentários: