segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Quero mais dias como este!

22h54. Lukonmäki.

Há um mês atrás era o meu primeiro dia nesta bonita cidade! Um mês depois como foi hoje o meu dia? Super bom. Dias como este dão-nos muita energia. Que fiz? Nada de especial. De manhã estive envolto nos trabalhos para a faculdade, e à tarde fui com as minhas amigas N. e P. até à cidade. Procurar por umas prendas para os próximos aniversários, e passear um pouco pela cidade.
A companhia foi fantástica, e para terminar bem o dia fiz finalmente um jantar com um aspecto bem razoável, bem saboroso, e razoavelmente lusitano!
Devem estar agora a olhar para a foto a pensar no que é que aqui se encontra de fantástico! Pois... as batatas fritas... foram fritas aqui em casa . Fiz hoje pela primeira vez! E também foi a primeira vez que voltei a comer batatas fritas depois de ter saído de Lisboa...
A juntar às batatas está um prato bem recheado com uma rica salada com alface e tomate, e umas dyörykät (meatboals) quentinhas!!! Ah... e para comemorar este dia bebi sumo! Se vão agora comer... bom apetite. Este jantar soube-me super bem, como todo o dia =)

3 comentários:

Gervasio disse...

Eh Eh!

Gostei mto deste post! Cheio de energia e boa disposição! É mesmo isto que se quer!!! =D

Mas agora a sério. Acho extremamente desagradavel, não ter sido convidado para esse jantar. Logo hoje que eu podia!!! =P

Desafio :: fazer um prato totalmente Lusitano! Bacalhau! =P

Força aí pah! Que mais dias deste venham aí!

Os meus peixes mandam cumprimentos. Andam tristes porque andam sempre encharcados.

Um grande abraço!

PDF

Anónimo disse...

eu concordo com o gervasio!! a seguir tem d vir o bacalhau! até porque os jantares de erasmus em que cada 1 leva 1 prato tipico devem tar a começar e tu n nos podes deixar ficar mal ;)

Mia disse...

eu tambem axo mt bem o bacalhau!!!mas p o caso de te dar muitos problemas, ha smp quem opte por levar uns douradinhos descongelados no microondas... o truque é um grande sorriso para fazer face as caras escandalosas q se apercebem da atipicidade do prato...como se diz, o q interessa é a intençao...