sábado, 26 de julho de 2008

Águias Douradas versus Falcões Azuis - parte III

19h54. Km 69 da A1.

... o sol começava a brilhar, deixando as nuvens para trás, quando ao olhar para o carro da frente me deparo com... uma folha espalmada contra o vidro! Ao aproximar-me li a seguinte mensagem...


"Fomos Raptadas!"

Pediam de resgate 10.000.000,02 €! Não queríamos acreditar. A M. e a R. tinham sido raptadas! Começámos a contar todas as moedas espalhadas nos nossos bolsos... mas todas somadas não chegavam aos 2 €! Não era suficiente... faltava tanto! O desespero crescia até que o rádio nos salvou. De uma forma intermitente começou-se a ouvir números, depois ao escutarmos com mais atenção percebemos que era a lotaria! Estavam a dizer a chave. Era a nossa única esperança de arranjar dinheiro para o resgate!

Mas... :´( a nossa esperança morreu quando foi dito o último algarismo! Não tinhamos a chave da lotaria dessa semana... Não podiamos fazer mais nada... Tivemos de os deixar, levá-las...; nunca mais as vimos! Será que foram levadas para as Bahamas?

3 comentários:

Jp disse...

A todos, um muito obrigado por terem vindo, e por terem estado lá. Adorei.

Anónimo disse...

Ah, mas q boa descrição da nossa aventura pelo Zêzere abaixo! Foi um dia bem passado, sem dúvida ;) Viva a canoagem! E fotos?

Lúcia

Mia disse...

Devo dizer, q eu e a R. fomos de facto raptadas e deixadas nas bahamas por tempo indefinido. Mas como somos raparigas jeitosas(q isto de ficar a espera q o pessoal faça uma vaquinha para nos regressarmos...enfim, tem q s lhe diga...)lá conseguimos, com um grande sorriso, q um piloto nos desse boleia no seu jet. Mais uma vez as "falcões azuis" deram provas de toda a sua capacidade e mestria...