quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Há coisas fantásticas!

18h06. TUT (university)

Estou aqui pela universidade uma vez mais. Comeco a escrever aqui a maioria dos meus post's... Não é bom sinal! Hoje o cansaco e muito, e o dia já vai muito longo. Assim, decidi à 10 minutos atrás fazer um pequeno intervalo, e ir até à rua apanhar um pouco de ar fresco. Entenda-se ar mesmo fresco... -4 C! Enquanto estava lá fora chega um rapaz de bicicleta, com as luzes acessas. Coloca o cadeado... mas não apaga as luzes, nem a dianteira nem a traseira! A minha ingenuidade pensa...

"Este rapaz esqueceu-se de as apagar!"

E assim, quando ele passa por mim, aviso-o que se esqueceu das luzes acesas, e do qual recebi a seguinte fantástica resposta!!!

"Elas apagam sozinhas!"

Não queria acreditar... Apagam sozinhas!?!?
Fabuloso como isso veio a acontecer um ou dois minutos depois.
Não pude deixar de não ir espreitar a maravilha que me tinha deixado boqueaberto! Associado à luz tinha um detector de infra-vermelhos que detecta o movimento da roda. Experimentei rodar um pouco a roda, e as luzes acenderam automaticamente!

Uma vénia aos engenheiros!

Sem comentários: